Habilidades de Luta

Habilidades de Luta

Picture


Todos os jogadores tem uma habilidade natural de luta, você como jogador, sem habilidades de lutas adquiridas, pode apenas usar ataques como: socos, empurrões. Você apenas pode bater ou apanhar um contra um, agora se voc~e for prodígio, o papo já é outro, veja abaixo.

Prodígio de lutas

Picture
Agora você pode finalmente bater nos valentões, pois você é um aluno com boas formações de luta. Esta habilidade permite que você bata em 4 alunos, ou membros de grupo social de uma só vez. Permite também que você não caia no chão, nem que seja nocauteado por menos do que 4 pessoas. Mas use essa habilidade com sabedoria, você não é Deus, então, use com inteligência. Abaixo segue as relações de quantas hierarquias você pode bater.
- Bate em 4 aluno, membros de grupos.
-Bate 2 vice-lideres.
- Bate 1 townie
- Bate 1 Líder.
Caso você se depare com um número maior do que estes listados acima, você apanha, então tome cuidado, é sempre bom se precaver.



Preço: 25 câmbios ( ETERNO )

Proprietários:
- allansdjow2
- MCporada
- Vulturi.Aro13
- yago:::1
- sayadin-chris
- tickk
- Zack.Samer
- Hoalit
- lukdealcs
- bbcbbb
- Rick-Evans
- nilor7

- AbelhaFlamejante 

Maratona

Picture

Esta habilidade lhe permite escapar de qualquer briga, até de dois prodígio, é especial para os Nerds fugirem para não panharem e para os Jocks para esportes, mas esta aberto para qualquer grupo que queira ter. Não sabe lutar ? então corra!!

Preço: 25 câmbios ( ETERNO )





Proprietários:

- allansdjow2 
- MCporada